Vivi Noronha vira alvo de investigação da polícia do RJ

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A influenciadora digital Vivi Noronha, que é casada com o MC Poze do Rodo, foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta terça-feira (3). A ação visa desmantelar um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico de drogas. A investigação está centrada em Fhillip da Silva Gregório, conhecido como Professor, que foi morto no último domingo (1º).

Importante destacar que essa investigação não está diretamente relacionada ao inquérito que resultou na prisão de Poze. O cantor foi detido na quinta-feira passada (29) sob acusação de apologia ao crime e sua suposta ligação com atividades de tráfico.

De acordo com as autoridades, o esquema que está sendo investigado movimentou mais de R$ 250 milhões, provenientes do tráfico de drogas e da compra de armamentos de uso restrito. A operação também visa a mulher do MC, Viviane Noronha, que é um dos principais alvos.

Os agentes da polícia estão cumprindo trinta mandados de busca e apreensão em diversos locais nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Essa ação é parte de um esforço mais amplo para combater a criminalidade e a lavagem de dinheiro na região.

Além das buscas, as autoridades também estão executando ordens de bloqueio de bens, que afetam 35 contas bancárias ligadas ao esquema investigado. A operação busca não apenas prender os envolvidos, mas também recuperar os ativos obtidos de forma ilícita.

A situação levanta preocupações sobre a influência de figuras públicas nas atividades criminosas e como elas podem ser usadas para encobrir operações ilegais. A continuidade das investigações deve trazer mais esclarecimentos sobre a extensão do esquema e os envolvidos.

Foto: Reprodução

Comente com Facebook
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você não pode copiar conteúdo desta página