Filha do prefeito recebeu auxilio emergencial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A filha de Marcelo Lima, prefeito afastado de São Bernardo do Campo por suspeita em envolvimento em um esquema de corrupção, recebeu auxílio emergencial durante o período da pandemia de Covid, ocasião em que seu pai exercia o cargo de vice-prefeito da cidade do ABC Paulista. A informação consta no inquérito da Polícia Federal que investiga o politico.

Gabriele Lima dos Santos tem 23 anos e é aluna de medicina. As trocas de mensagens entre Marcelo e Paulo Iran, servidor apontado como operador financeiro do prefeito, indicam que o boleto da faculdade dela, no valor de R$ 8.284,95, era pago com repasses feitos por empresas que mantêm contratos com a Prefeitura de São Bernardo.

As viagens do prefeito e da primeira-dama, Rosângela Lima, assim como os cartões de crédito da família, também eram custeados pelos repasses. Durante uma operação de julho deste ano na casa de Paulo Iran, a Polícia encontrou R$ 14 milhões em espécie, incluindo notas de reais e de dólares, que seriam usados para fazer os pagamentos das despesas pessoais de Marcelo Lima.

Comente com Facebook
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você não pode copiar conteúdo desta página