Na manhã desta segunda-feira, 18, a cidade de Queimados recebeu a triste notícia do falecimento do ex-prefeito Carlos Vilela, aos 74 anos.
Vilela desempenhou um papel fundamental na emancipação de Queimados, sendo membro ativo da Comissão de Emancipação.
Como prefeito, de 1º de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2020, ele se destacou por seu carisma e por sua habilidade em ouvir e compreender as críticas públicas e da oposição.
Em sua rede social o ex-prefeito, deputado Max Lemos, comentou;
“MARCOU MINHA VIDA E A HISTÓRIA DA MINHA CIDADE – Ao me despedir do Vilela, fica a certeza de que vale a pena lutar todos os dias pelo que acreditamos.
Esse cara se juntou com umas poucas pessoas pra buscar a emancipação de Queimados. Aquela turma não parou enquanto nossa querida Queimados não virasse cidade”.
“O sonho de transformação não parou com a emancipação. Construímos juntos um projeto político que permitiu que Queimados tivesse a maior transformação da história”.
“Tive a oportunidade e o orgulho de tê-lo como amigo, parceiro de caminhada, chefe de gabinete, secretário municipal e meu sucessor. Tivemos algumas vitórias adiadas, que nos trouxeram muita experiência; por outro lado, tivemos vitórias que nos deram a oportunidade de transformar a vida das pessoas”.
“Um homem íntegro, manso, leal e um sonhador do bem”.
“Que Deus conforte o coração da Lúcia, da Tata e de toda a família”.
“Nossa lembrança será sempre do amor, da generosidade, da simplicidade e da correção desse cara que passou por aqui pra fazer o bem”.
Max Lemos