Toda despedida é um momento difícil e deixa uma marca na memória das pessoas. A despedida do ex-prefeito Carlos Vilela, realizada hoje, dia 19, no Cemitério Jardim Envida, foi ainda mais intensa. O ex-prefeito e deputado federal Max Lemos estava no local se despedindo do amigo quando o atual secretário municipal de Comunicação, Leandro Machado, chegou. Ao notar a presença de Leandro, o deputado falou:
“Vilela não deu rombo. Foi um homem honrado, que fez muito por essa cidade e que não merecia ter sua história manchada dessa forma. Não vou admitir que versão vire fato, que possam manchar a imagem de um homem íntegro, sério e que fez tanto por Queimados”, destacou.
Max também destacou que, nesta semana, o atual prefeito Glauco Kaizer teve suas contas rejeitadas pelo mesmo motivo: a inadimplência em relação ao parcelamento do fundo previdenciário, e disse;
“Quero ver agora se vão ter a mesma coragem de chamar o prefeito de ladrão. Porque contra Vilela, que sempre estendeu a mão e deu oportunidade, não faltou difamação. Isso é ingratidão”, disse o deputado.
E completou
“Depois de todas as injustiças cometidas contra Vilela, não tinha o menor direito de estar ali. Foi ingrato, traiu a confiança e agora ainda tenta se aproveitar de um momento de dor”, afirmou.
Mais tarde através do seu perfil no Instagram o secretário de Comunicação Leandro Machado reafirmou sua amizade com o ex-prefeito Carlos Vilela e que vai processar o deputado federal Max Lemos
Assista