Rapaz ficou paraplégico após acidente com motorista sem habilitação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um grave acidente no Rio de Janeiro deixou o jovem Maycom Batista da Silva, de 25 anos, tetraplégico. O incidente ocorreu na Rodovia Amaral Peixoto, em Niterói, quando o carro de aplicativo em que ele estava colidiu com um ônibus. O motorista do aplicativo, Caio Teles Benevenuto Bretas, que estava sem habilitação e dirigindo com a conta do pai, foi identificado como responsável pela colisão.

Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros socorreram Maycom e o levaram ao Hospital Estadual Azevedo Lima, onde foi diagnosticada uma lesão cervical grave. Devido à gravidade da lesão, ele foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde permanece internado em estado crítico. O amigo de Maycom e o motorista do aplicativo não se feriram, mas o veículo já estava com dívidas de IPVA e foi reportado como sendo dirigido de forma imprudente.

A família de Maycom busca justiça, enquanto a Polícia Civil investiga o caso e ainda pode mudar a tipificação do acidente. A plataforma 99 lamentou o ocorrido e bloqueou o motorista, iniciando uma apuração interna e oferecendo suporte à família da vítima. A empresa afirmou que tem uma política rigorosa contra fraudes e que colabora com as autoridades nas investigações.

Comente com Facebook
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você não pode copiar conteúdo desta página