Queimados | Vídeo, da promessa de hospital municipal ao de hospital geral faltando alguns meses pra começar a campanha eleitoral

𝗤𝗨𝗘𝗜𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 | VAMOS PENSAR UM POUCO?
Quando o prefeito Glauco Kaizer foi candidato ao primeiro mandato a ideia era transformar o CETHID em um hospital municipal, agora faltando alguns meses para o governador Cláudio Castro renunciar pra concorrer as eleições de 2026 e faltando 10 meses para 7 meses para o período de pré-campanha eleitoral, vem o anúncio para a construção do Hospital Geral de Queimados.
Mas e o hospital municipal projeto de campanha do primeiro ano de mandato?
Assista
Agora, surge outra indagação: sabendo da crise financeira do estado, por que essa ideia não é mais atraente? Por que se fala na construção de um hospital se o próprio prefeito admite que o CETHID possui espaço suficiente para um hospital municipal?
Em resumo, a proposta é válida, mas há uma grande diferença entre intenção e ação, que o tempo irá revelar. Confiar que um estado endividado para construir um hospital sem o apoio do governo federal parece improvável, especialmente considerando que o governador não mantém uma boa relação com o presidente Lula, que conta com Eduardo Paes (pré-candidato ao governo) como seu principal aliado.
Qual é a sua opinião?
Continua depois da publi
Publicidade


